Porque estou aqui

Sempre gostei de moda, mas nunca dispus de "rios de dinheiro" para comprar meus objetos de desejo, então, observando e lendo muito sobre o assunto fui desenvolvendo uma habilidade para usar peças, não tão caras, e montar looks com muito estilo e personalidade. Cheguei a fazer um curso de Consultora de Estilo para aprimorar ainda mais o olhar. A partir daí, minha família e minhas amigas, que viviam me pedindo sugestões de looks, me inspiraram para criar esse blog. A intenção não é ser literal nas peças que posto, mas exercitar junto com vocês o olhar, para montar looks super estilosos e, então, sair a procura do que cabe no bolso e pode ficar tão lindo quanto.
Hoje, depois de vários cursos, me tornei modelista.
A moda para mim é um todo e as partes que a compõe são as tendências e o estilo. Se você alia os dois, pode ter certeza, estará sempre linda. Mas, a isso adicione caimento, proporção e uma bela silhueta, então terá atingido a perfeição.
Divirtam-se!!!! 

4 comentários:

Unknown disse...

Seu blog é na verdade um "Guia de Inspirações" de tendências, de mais fashion, seus looks são incríveis, inspira no momento que vestir e tb na hora de montar um look no Fashion, enfim quando o assunto é estilo Dona Fulana. Ameeeeei, bjus

Unknown disse...

Seu blog é de arrasar, vou vir aqui sempre que faltar inspiração, os looks são lindos e vc está sinceramente de parabéns!

Unknown disse...

Sem palavras! Altíssimo bom gosto, só peças e combinações lindas e clássicas. Quero visitá-lo sempre! Parabéns amiga, vc é 10!!!

Veronica M. Kratochwill disse...

Obrigada, Ana e Márcia! Vcs é que são maravilhosas!!!! Bjs