quinta-feira, 31 de março de 2011

O que não pode faltar no seu guarda roupas 2

Anteriormente falamos dos itens indispensáveis a qualquer guarda roupas. Hoje, dando continuidade ao tema, vou dar as dicas das tendências do outono-inverno 2011, lembrando sempre que devemos aproveitar o que já temos no armário e que não precisamos gastar muito para estarmos lindas.

Se você, como eu, tem umas peças clássicas no seu armário, não deixe-as de lado, as clássicas nunca saem de moda e superam qualquer tendência, tais como a camisa branca (mais tendência do que nunca), a camisa de seda, o trench coat, um item pie-de-poule, uma jaqueta acinturada (que valoriza qualquer silhueta), um par de botas de couro.

 revista estilo11 revista estilo13

Em se tratando de 2011, as tendências apontam para a década de 1970 (mas cuidado com as caricaturas), o militar continua em alta, o punk aparece mais chique, a estampa de onça está com tudo (cuidado com o excesso), o cumprimento das saias é o midi, a renda define a feminilidade, os cintos estão finos, a transparência discreta está com tudo, as cores em bloco, ou seja, cores fortes usadas juntas, o look masculino de alfaiataria, as maxi-bijus são algumas das tendências.

Em breve vou detalhar cada tendência. Até!

As fotos utilizadas foram retiradas da revista Estilo. Dê uma olhada nos meus sites preferidos e faça uma visita ao site da revista.

Nenhum comentário: