sábado, 28 de abril de 2012

Os Sapatos Flat vem com tudo em 2014

“Estilo é criar a sua própria moda.”
Marcos Fabrício Lopes da Silva
Flat - O que é isso? São sapatos sem salto, e neste universo encontramos as rasteirinhas, as sapatilhas, os mocassins, os oxfords e mais recentemente os slippers, que em sua tradução mais grosseira seriam as pantufas. Mas os flats serviriam apenas para os momentos casuais ou eles iriam à festas, também? Eu penso que cabem em todos os momentos, uma vez que tem pessoas, como eu, que não podem usar salto ou, simplesmente, não gostam. E seríamos nós, por isso, excluídas pelo universo fashion de poder ir a qualquer evento?! Não.
Então, basta a quem quer usar esse estilo procurar sapatos diferentes. Nesse universo existem aqueles que custam desde R$ 30,00 até os que custam mais de R$ 1.000,00 (preço de um sapato de festa). Saiba usar cada um no momento certo e estará sempre linda.

Aqui coloquei os slippers acima, oxfords, sapatilhas e mocassins. A sapatilha dourada iria perfeitamente a uma festa.

O universo das sandálias é mais vasto. Veja os modelos que selecionei. Nelas os pés devem estar sempre muito bem cuidados.

Quem disse que de sapato flat você não pode estar linda, elegante e até sexy? Vamos dar uma olhada em alguns looks que montei com os flats e vejam com são bem legais!



























Set-2101319-250[1]

Set-2150021-250[1]

Set-2150185-250[1]

 
Já no inverno, não poderia deixar faltar os coturnos e botinhas flats, que estão lindas e podem ser usadas com saias longas, calças ou shorts em looks bem atuais.




Set-2100099-250[1]
Veja, também: http://gnt.globo.com/moda/dicas/Consultora-ensina-como--produzir--looks-elegantes-com-sapatos-sem-salto.shtml



























Nenhum comentário: