quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sugestões para o Natal e o Ano Novo

À todas as minhas leitoras e seguidoras, eu desejo um Natal repleto de amor e paz, rodeadas dos seus entes mais queridos e um ano novo cheio de promessas e realizações.
Pois bem, dito isso, vamos as sugestões que eu tenho para que todas fiquem lindas, na moda e de acordo com o seu estilo e festa.
No Natal, costumamos nos vestir para uma festa de aniversário (Niver de Jesus), então, como já disse em outro post, para cada festa uma produção diferente.






A sugetão é: brilho; cores como azul cobalto, verde garrafa, dourado a vontade, coral e vermelho; renda.

O ano novo costuma ser uma festa ou bem descontraída ou black-tie e para sugestões:


 Muita gente ainda é adepta do look branco total para o ano novo, mas rebelde como sou, sempre introduzo uma cor cheia de significados no meu visual, mas se você quer sugestões de branco dê uma olhada nos posts sobre o verão, lá tem coisas que podem te dar idéias.
Até o ano que vem!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: