quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Consultoria de Imagem para o dia a dia



Como sempre, dando uma volta no site Chic de Glória Kalil, me deparei com essas dicas preciosas da stylist americana Rachel Zoe, uma das mais famosas dos EUA, e resolvi compartilhar com vocês. Afinal de contas, tudo que é bom deve ser mesmo copiado, sem vergonha de ser feliz. Então, aí vão as dicas que lá encontrei:
Passe levemente pelas tendências: se algo estiver na moda, só use se combinar com seu corpo e estilo.
. Não use calças de comprimento errado: a menos que elas sejam tipo cropped, não devem ficar curtas demais. Preste atenção, principalmente, na hora de colocar salto alto.
. Não misture metais: escolha entre prateado ou dourado antes de sair de casa.
. Aposte em cores ou estampas: principalmente quando a roupa for toda preta, uma camisa ou acessório chamativos ilumina toda a produção.
. Copie as pessoas: não há nada errado em copiar o estilo de celebridades, elas existem para isso! Se espelhe em alguém com corpo e estilo parecidos com os seus.
. Não desanime com um orçamento limitado: estilo não tem ligação com dinheiro. A chave do sucesso é criatividade e saber misturar peças caras com outras baratinhas. (esse é o meu lema, por isso o nome do blog ser Linda com pouco).
. Pense na figura como um todo: às vezes um rabo de cavalo deixa toda a produção mais especial, às vezes acontece o contrário.
. Não use muitos acessórios chamativos ao mesmo tempo: fuja de certas misturas, como por exemplo spike, com strass e pedras.
. Não confie completamente no espelho: se você não tiver certeza absoluta de que a produção está correta, tente tirar uma foto e olhar. As câmeras sim, estas não mentem.
. Lembre-se de que o melhor acessório é atitude: o importante é se sentir bem com a roupa, ou a autoconfiança vai por água abaixo.
. Não compre roupas caras para seus filhos – principalmente bebês: eles crescem rápido demais e o dinheiro gasto não valerá a pena.
. Seja feliz: ódio é um sentimento exaustivo e te torna em alguém que você não é. No fim, ser feliz é a coisa mais chic que existe.
Quer ver mais, clique no link e navegue nesse site maravilhoso.

Nenhum comentário: