domingo, 26 de maio de 2013

Mais de outono-inverno 2013


Bem, já estou no terceiro post sobre o outono-inverno 2013 e ainda não esgotei o assunto. Portanto, vamos lá.
Continuam valendo as outras dicas, mais vou incorporar uma que vale o investimento, pois nunca sai de moda: o couro.
Vários elementos de tendência aparecem nesse look: jaqueta de couro com tachas, calça  de couro com laterais em outro tecido, scarpin com spikes, clutch e brincos longos, formando um look punk de boutique.
Vou começar pelas calças. Elas proporcionam uma infinidade de misturas e agora tem de diversas cores e preços. Lembre-se que o seu estilo deve falar mais alto. Aí vão algumas sugestões:
Essa calça tem vários detalhes, então resolvi usar como acessórios um maxi colete e uma anckle boots em cores complementares. Dá para ir ao trabalho com esse look.
Um look mais ousado, com a calça na cor do momento, sapatos da mesma cor para alongar as pernas e camisa de seda estampada em cores contrastantes.
A jaqueta, outro item clássico, também aparece agora em várias cores e formatos. Use e abuse.
A jaqueta é clássica, mas o toque de modernidade está na camiseta e na anckle boots de franja. Um casual para qualquer hora.
Aqui a calça tem couro na lateral, o verde remete à tendência militar e o sapato tem spikes. Vai bem a qualquer lugar, inclusive, no trabalho.
Usando a tendência militar, mas com uma jaqueta perolizada para dar feminilidade e não ficar tão caricato.
Já deu para perceber que eu gosto das jaquetas mais clássicas, em marrom ou preto. Motivo: Vão bem com tudo, melhor exemplo que esse aqui não há.
Outra opção clássica são os vestidos, sempre sofisticados, vão do trabalho a festas.

O item que aparece como desejo das mais jovens é o short.

Mas, as saias, também, tem a sua vez, e aí as mais velhas podem usar os modelos clássicos e mais compridos. Fica mais elegante.
Jeans com couro é muito fashion e não esqueça de dar um toque de cor na bolsa, moderniza mais ainda o look.
Aqui um toque punk-rock. A bolsa é sonho de consumo.
Look bom para trabalhar. A saia é na altura do joelho.
Agora, os looks de festa. Quem disse que uma bela saia de couro, assim como o vestido, não vão à qualquer festa (desde, é claro, que não seja black tie).
















Nenhum comentário: