quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Com que bolsa eu vou??!!

A bolsa e o sapato são os principais acessórios de um look. Tem o poder de modificar completamente um visual, de dia para a noite, do bacana para o estranho, feio.
Imagine se eu tivesse usado, no look abaixo, uma bolsa muito grande ou cheia de detalhes ou amarela, grande e com detalhes. Simplesmente, teria transformado um look fashion em feio.

Pensando nisso e dando uma olhada mais atenta à moda de rua, percebi que muita gente não se preocupa com a bolsa. Eu sei que ela é um item caro, mas nas fast fashion dá para encontrar uns modelos bacanas por um preço razoável. Outra coisa que percebi é a inadequação do modelo da bolsa para o momento do uso, o que, também, acaba com o visual.
Então, vamos lá ver os modelos mais usados e em que situações fica mais bacana usá-las:
Esses são os modelos grandes, parecidas com pastas masculinas, para quem tem que carregar muita coisa.


Aqui aproveitei um mesmo vestido de couro para um almoço de negócios e depois para uma balada. Notem a diferença que os sapatos e as bolsas fazem no look.











Um dos meus preferidos pela versatilidade. Pequenos detalhes diferenciam o modelo do dia e da noite.






Essa é a minha preferida. Um item de estilo e tanto, que se bem usada, faz de um look ultra básico um acontecimento.



Essas todas conhecem. Só elas devem ir às festas.





Mas, também, servem para enfatizar um estilo. 





























Nenhum comentário: