sexta-feira, 25 de julho de 2014

Looks para inspirar um momento de indecisão

Nesse post não vou falar de tendências, apenas vou mostrar alguns looks, com peças legais, que podem inspirar você num momento de indecisão, do clássico "não tenho o que vestir". Então, vamos lá:
Um vestido estampado, seja de verão ou meia estação, pode ser usado no nosso inverno. Acrescente uma jaqueta de couro e uma ankle boots, para dar peso a produção e, pronto.

Quer usar uma estampa de bicho, mas não quer ser óbvia?! Opte por este modelo, que é mais moderno, com cor no meio e não esqueça das cores que nunca saem de tendência e dos acessórios.

Aqui coloquei vários clássicos de inverno, mas com muita tendência no meio: couro color, camiseta figurativa, botas curtas, bolsa de franjas. Não esqueça de harmonizar as cores!!!

Aqui os itens são clássicos, mas todos bem modernos.

Uma tendência que vem forte para 2015 é o uso de tênis (esportivo, mesmo) com tudo. Aqui fiz um mix de estampas (cores coordenadas) e usei um tênis com vestido leve, ideal para as mais jovens.

Os bichos vieram para ficar e porque não usá-los no trabalho com uma boa calça branca flare. mantenha as cores sóbrias e não esqueça do truque de styling de por a barra da frente da blusa para dentro da calça, deixando a de trás solta.

Camisa jeans é um clássico, mas com esse saião estampado, fica show. Prefira os sapatos baixos, como a sapatilha ou botas de cano curto e salto baixo.

As saias midis estão em alta e se for florida, então, nem se fale. A dica aqui é para o uso das cores.

De novo a saia midi, com elementos de tendência.

Uma boa opção para trabalhar é esta calça, quase pantalona, com uma estampa paisley e cor discreta, adiciona uma cor quente, como vinho, e tenha um look lindo.

Quer ficar chiquérrima? preste atenção como usei o body com a saia florida e o blazer branco. Acessórios fazem toda a diferença.

Um look jovem, com cores clássicas, tendências e muito estilo.

Outro look jovem, se apropriando de cores clássicas e se jogando nos metálicos.

Que tal um mix de texturas cheio de estilo?!

Pouca cor e muita sensualidade para uma balada.

Posso misturar duas estampas da mesma gama? Posso. Não quer errar? Mesma cartela de cores.

Nesse look fiz várias misturas (texturas, cores, estilos), mas perceba que tudo se encaixou. Por que? Mesma cartela de cores.

Eu gosto de misturar (Já deu para notar) e aqui não foi diferente. Segredo: Experimentar sempre!

Esse é para quem quer ficar muitoooooooooooo chic. Saia midi de tecido brocado com camisa de renda. Vai fácil à qualquer festa.

Só vou dizer uma palavra: MISTURE!!!!

MISTURE!!!

Esse é para aquela festa em que você quer causar. Dica: A blusa deve ser uma túnica logo abaixo do quadril, fica mais elegante!

Crie seus próprios conjuntos, como este, e arrase!!!

Dica: marrom e azul caneta, sempre, dá certo!!!

Mix de estampas e cores para as mais jovens.

Outro mix de estampas que segue a mesma cartela de cores.

É sabido que verde + marrom é uma mistura óbvia e monótona, mas este look pode ser tudo, menos monótono. Dica: Ouse!

Mixes e mais mixes!!
































2 comentários:

Samara Salles disse...

As suas propostas estão muitíssimo interessantes!Muita classe em cada estilo; sendo um mais encantador que o outro!Parabéns!


Unknown disse...

Cheio de conteúdo e beleza, vc selecionou peças lindas Veronica, seu blog está fantástico! Bjs.