sábado, 6 de abril de 2013

As Botas que vão dar o toque no inverno 2013

"Sempre fique com a sua primeira escolha, a mais instintiva. Ela é a escolha da sua alma. Você tem de escolher um sapato que a faça parecer ainda mais interessante e sentir-se mais intrépida do que já se sente normalmente”
Manolo Blahnick
Eu, como todas as mulheres, sou louca por sapatos e a minha mais nova obcessão são as ankle boots, que serão hit no inverno 2013. Tem para todos os gostos, bolsos e estilos. Eu já escolhi o meu (e já comprei), mas vou mostrar para vocês as opções que estão por aí. Vão bem com qualquer produção.
images (2)Para mim, escolhi esse modelo anabela. A minha tem o cano mais baixo.



images (1)As de estilo cowboy estão com tudo. Tem umas com franja, para as que podem comprar um par todo ano.
images (3)  tendencia-inverno-2013-fam  
As anckles boots, em geral, vão estar com tudo.



images (4)Este modelo acima é o queridinho das celebridades.
images (5)Escolha o seu modelo e arrase. 

Nenhum comentário: